16 de Maio de 2019 às 17:15

Te Vejo no Parque reúne 8 atrações musicais em Uberlândia

Festival será nos dias 2 e 3 de novembro no Complexo Parque do Sabiá.

 

Nando Reis, Marcelo Falcão, Pitty, Melim, CPM22, Raimundos, Manimal e Make U Sweat são as oito atrações do Te Vejo no Parque, festival de música que acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, no Complexo Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 22 no site Ingresso Rápido.

O festival foi pensado em reunir toda a família e atravessa gerações ao incluir na programação artistas renomados, que inclusive já passaram pela cidade e bandas da nova safra da música brasileira. É o caso da banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistaram rapidamente uma legião de fãs.

O Te Vejo no Parque contará com outras atrações, que logo serão anunciadas. O festival é uma realização da BConcerts, empresa de entretenimento com mais de 500 shows realizados e que atua há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional.

Com informações Carolina Portilho  CaSi Comunicação divulgação Prefeitura de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!