25 de Novembro de 2020 às 09:41

Tenente Daymond fala de desaparecimento de taxista em São Gotardo, cujo veículo foi visto em Patrocínio pelo Olho Vivo

O taxista está desaparecido desde segunda-feira e o veículo foi visto em Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

Um motorista de táxi da cidade de São Gotardo, está desaparecido desde segunda-feira 23/11.

Segundo informações Maurício Mariano foi visto pela última vez saindo para realizar uma “corrida” na cidade de Ibiá por volta das 14h00min, desde então, o taxista não foi mais visto, nem atende ligações ou responde mensagens de seus familiares.

Ele está em um veículo Spacefox, cor prata placa QOW 0612 de São Gotardo e placa do táxi é vermelha.

Há uma adesivo pequeno da concessionária Godiva do lado esquerdo na parte traseira.

Segundo o comandante de Turno Tenente Daymond, o  veículo foi visualizado pelas Câmeras de Segurança do Sistema Olho Vivo em Patrocínio.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo, deverá ligar nos telefones (34) 988772113 (Fernanda) e (34) 999891210 (Mozar) ou entrar em contato diretamente com a Polícia Militar de São Gotardo. Também podem ser feitas denúncias através do número 190. Ou DDU  190.

Qualquer informação será grande ajuda para que mais uma família possa encontrar seu ente querido desaparecido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!