20 de Novembro de 2020 às 15:12

Tenente dos Bombeiros morre em acidente na BR 262

Segundo informações a militar estava de férias e indo para o casamento da irmã gêmea

Morreu nesta madrugada de 19 de novembro, a Tenente Grazielle Cristina de Souza Ferreira, 30 anos,em decorrência de um acidente entre um ônibus e uma carreta, na rodovia BR 262.

Ela era lotada no 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Uberlândia, onde trabalha na Assessoria de Comunicação.

Segundo informações, a militar estava de férias e se deslocava de Uberlândia para Belo Horizonte para o casamento da irmã gêmea.

O acidentre aconteceu  por volta das 2h30m, no km 600 da BR 262, no município da cidade de Campos Altos/MG. 

Segundo a PRF foi um acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo um ônibus e uma carreta com 2 vítimas, sendo uma vítima em óbito no local, outra encaminhada para o hospital da cidade de Ibiá/MG em estado leve.

O ônibus estava seguindo sentido decrescente  (interior/capital), quando na altura do km 600 (praça de pedágio) veio a colidir na traseira da carreta que estava estacionada sobre o acostamento da praça de pedágio.

No ônibus, além das duas vítimas, estavam mais cinco passageiros que não sofreram lesões.

A perícia da Polícia Civil da cidade de Araxá/MG foi acionado e compareceu no local.

Ambos os motoristas não sofreram lesões.

No local compareceu uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos/MG.

Fonte: PRF e Corpo de Bombeiros

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!