15 de Abril de 2019 às 16:59

Tentativa de homicídio acontece durante confraternização em Uberlândia

A  vítima foi socorrida ao UAI do bairro Roosevelt, posteriormente transferida para a UFU devido à gravidade dos ferimentos. 

 

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 14/04, por volta das 10h50min, a vítima T. R. A, 19 anos, e o autor R. S. F., 19 anos, estavam em uma confraternização em uma residência, quando, em determinado momento, por motivo de ciúmes, o autor tentou agredir sua amásia. 
 
A vítima tentou intervir e entrou em vias de fato com o autor, sendo que este pegou uma faca e começou a desferir golpes, causando várias perfurações na vítima. 
 
A  vítima foi socorrida ao UAI do bairro Roosevelt, posteriormente transferida para a UFU devido à gravidade dos ferimentos. 
 
O autor foi preso pela Polícia Militar quando tentou fugir logo após o crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!