9 de Janeiro de 2018 às 08:41

Tentativa de homicídio: Bandidos invadem residência rural, agridem vítima de 70 anos e colocam fogo na casa com ele amarrado

Vítima conseguiu se desamarrar e sair a tempo

Patrocínio/ MG - No dia 06, por volta de 14h00min, a PM deslocou até uma Fazenda onde uma vítima relatou que se encontrava em sua propriedade e que por volta das 14h00min foi rendido por dois bandidos de pele morena, estatura mediana, estando um dos autores portando um objeto comprido, prateado e velho, semelhante a um revólver; e o outro armado com um facão.

Sob ameaças de morte, eles agrediram a vítima, um homem, 70 anos e a questionaram se possuía dinheiro.

Logo após, amarraram-na na cozinha, jogaram gasolina pela residência e atearam fogo, evadindo em seguida.

Já com a casa em chamas, a vítima conseguiu desvencilhar-se das amarras e saiu correndo em busca de socorro.

A vítima não soube informar se algum objeto foi levado, pois tudo havia sido queimado, inclusive documentos pessoais, cartões magnéticos e uma motocicleta da marca Kasinsk placa HHN-6697.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!