19 de Janeiro de 2015 às 09:09

Tentativa de homicídio: Discussão acaba em briga, com três feridos, um grave, atingido por três disparos de arma de fogo

O fato aconteceu em bar em Coromandel

Em Coromandel, segundo a testemunha A.C. 39 anos, Rodrigo Araújo Lima, 22 anos estava em seu bar quando chegou o Cledison Hugo Naimeg, 33 anos que passou a xingar o mesmo de "ladrão, safado e que já deveria estar morto" em seguida desferiu vários tapas no rosto da vítima que não ofereceu resistência , momento em que chegou ao local Jose Alves Lima Neto, 25 anos, irmão de Rodrigo, com uma faca, sendo contido pela testemunha.

Após a saída do autor Hugo do bar, José Alves e Rodrigo foram embora juntos, passando pela chácara “do Babalu”; A testemunha disse ainda que avistou quando Hugo passou de carro e seguiu na mesma direção dos dois irmãos e que ouviu estampidos de disparos de arma de fogo, ficando sabendo por terceiros que Hugo havia alvejado José Alves.

Segundo Rodrigo o autor Hugo o xingou e o agrediu, não tendo revidado nem física ou verbalmente as agressões; que seu irmão o retirou do bar e o levava embora quando  Hugo o chamou dizendo que iria conversar e desferiu três tiros contra José Alves, tendo os três entrado em luta corporal, motivo pelo qual o autor dos disparos também foi lesionado com “pedradas” na cabeça.

No local, a guarnição PM se deparou com o autor dos disparos Hugo ferido e caído ao solo e mais adiante estavam Rodrigo e José Alves, este último gravemente ferido.

Segundo os Policiais Militares, diante da situação, considerando que grande quantidade de parentes e amigos de Hugo se aproximava com os ânimos totalmente exaltados e da mesma forma os parentes e amigos do José Alves, que inclusive depredaram o automóvel de Hugo por estarem insatisfeitos com a situação, foi necessário deixar que uma tstemunha socorresse Hugo sem o acompanhamento de um militar, uma vez que a guarnição PM era composta apenas por 02 militares e que apenas um militar não seria suficiente para conter os ânimos dos populares que ali estavam.

Logo em seguida foi verificado que o autor dos disparos não deu entrada em nenhum hospital para ser medicado.

José Alves foi conduzido pela ambulância do distrito ao pronto socorro municipal de Coromandel, sendo constatado ter sido alvejado por três projéteis, um na mão direita, e dois no peito, um pulmão foi perfurado e uma costela fraturada conforme prontuário de atendimento nº79347.

Após, estabilizado seu quadro de saúde, foi transferido para a cidade de Uberlândia. Rodrigo teve um ferimento na cabeça causado por uma coronhada, no momento em que entraram em luta corporal na tentativa de desarmar Hugo.

Segundo a Polícia Militar não foi possível relatar com exatidão as lesões de Hugo, os militares no local apenas puderam observar que havia muito sangue em sua cabeça e rosto.

Nem a arma de fogo nem a faca citada pelos envolvidos foram encontradas.