PATROCÍNIO (MG) - Um homem de 35 anos, natural de Uberlândia (MG), foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (05/05), por volta das 22h20, a vítima se encontrava em uma residência na rua Manoel Damas, bairro Santa Terezinha, próximo ao bar do Tigrão quando foi atingido com disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida pelo Samu, com duas perfurações, sendo na barriga e outra nas costas, até ao Pronto Socorro Municipal e foi posteriormente encaminhado ao hospital Santa Casa de Misericórdia para o bloco cirúrgico.
Segundo a vítima, estava em uma residência quando chegara ao local dois indivíduos e começaram a conversar e em dado momento um deles perguntou para o outro se a vítima era o "cicatriz" e que falou que não, momento em que sacou uma arma tipo revolver calibre .22 e começou atirar na direção da vítima.
Ainda conforme a vítima, o autor fez vários disparos em sua direção, mas que se desviou dos disparos, mas sendo que dois deles o atingiram e que conseguiu sair correndo de dentro da casa para a rua, caindo ao solo em frente ao bar do Tigrão, onde pediu socorro.
A autoria e os motivos do crime, estão sendo levantados.
A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores dessa tentativa de homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser efetuada anonimamente pelo telefone 190.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!