19 de Fevereiro de 2018 às 14:17

Tentativa de Homicídio: Menor enciumado persegue e atira pelas costas contra atual namorado de sua ex

O crime aconteceu em Abadia dos Dourados. Vítima foi atingida duas vezes nas costas .

 

ABADIA DOS DOURADOS (MG) - Neste sábado, dia 17/02, por volta de 13h15min a Polícia militar foi solicitada e compareceu ao hospital Santa Casa de misericórdia, onde segundo informações teria dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de disparos provenientes de arma de fogo.

No local um homem de 19 anos, que estava consciente e estável, relatou aos militares que estava na residência de uma testemunha que foi qualificada no REDS da PM, quando chegou no local um menor infrator de 17 anos que só vê-lo, sacou de uma arma de fogo possivelmente calibre .32 e apontou em sua direção, passando ameaçá-lo de morte, questionando sobre seu relacionamento amoroso com a ex-namorada do mesmo.

Segundo a vítima, percebendo que o autor estava completamente transtornado, tentou levá-lo na conversa na tentativa que este se acalmasse e diante de um descuido deste, a vítima saiu correndo em volta da casa sendo acompanhado pelo menor que ao chegar na via pública efetuou vários disparos contra sua pessoa sendo que dois disparos atingiram suas costas.

Apesar de ser atingido continuou correndo pela rua até conseguir ajuda, sendo socorrido por terceiros que o encaminharam para o hospital.

A vítima acrescentou que o motivo que levou o menor a tentar contra sua vida foi por causa de ciúmes da sua ex-namorada, com quem, recentemente está mantendo um relacionamento amoroso.

Vítima foi encaminhada para o pronto socorro da cidade de Monte Carmelo para demais procedimentos.

O menor infrator ainda não foi localizado pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!