19 de Julho de 2018 às 10:24

Tentativa de Homicídio: Mulher é esfaqueada por ex-inquilino após supostamente cobrar dívida de aluguel

A vítima estava fazendo a janta quando o suspeito chegou e a chamou no portão.

PATROCÍNIO MG - Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira 17 na Rua Joaquim Otávio de Brito, no Bairro Constantino em Patrocínio.

Uma mulher de 31 anos (M.F.F.) foi esfaqueada pelo ex-inquilino após cobrar uma dívida de aluguel.

O suspeito chegou a ser agredido pelo filho da vítima e foi preso logo depois pela Polícia Militar.

O filho da vítima contou que a mãe tinha ido na casa do suspeito do crime, Leandro Maia dos Santos de 27 anos, para cobrar uma dívida de aluguel de R$ 250,00. Sem êxito, ela retornou para casa e começou a fazer a janta. Pouco depois, bateu no portão da casa. Ao abrir a porta, Leandro teria desferido facadas na vítima, que gritou por socorro.

O filho da vítima armou-se de um facão e, com a ajuda do avô, conseguiu tomar a faca do suspeito e impedir que o mesmo deferisse mais golpes contra a mulher.

Durante a ação, Leandro foi lesionado no dedo mindinho da mão esquerda. O suspeito fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima.

No pronto socorro municipal constataram-se perfurações na vítima M. na barriga com evisceração exposição das vísceras), heme tórax anterior esquerdo, tórax esquerdo lateral, duas perfurações no membro superior esquerdo, dorsal esquerdo, couro cabeludo e perna esquerda, totalizando 08 perfurações provenientes de faca, inclusive com perfuração do pulmão.

A vítima foi encaminhada consciente, porém em estado grave, ao bloco cirúrgico.

A Polícia Militar também foi acionada e prendeu Leandro, que estava com ferimento no dedo. Apesar da roupa toda suja de sangue do lado direito, Leandro negou as acusações e disse que o sangue é dele e que o filho dela teria deferido uma facada nele para cobrar a água e a luz da casa. Ele disse que não esteve na casa da vítima e que não a esfaqueou.

Segundo consta no REDS da PMMG  o autor acusou que: "suspeita que a vítima tenha furtado o seu celular Samsung J5, pois a vítima é usuária de drogas. Que nesta data na tentativa de reaver o celular foi agredido pelo filho da vítima, ‘’L. A. F.’’, com um facão, resultando uma lesão no dedão da mão esquerda".

Leandro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O filho da vítima 'L. A. F'  de 18 anos também foi levado, mas foi liberado, devido ter agido em legítima defesa de terceiros.

A faca usada no crime e o facão usado pelo filho foram apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!