20 de Novembro de 2017 às 12:52

Tentativa de homicídio no Serra Negra: Homem é alvejado por quatro disparos de arma de fogo

A suspeita recai sobre um homem que bateu em seu muro e foi preso após denunciado

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 17, por volta de 18h19min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Cândido Dias, bairro Serra Negra, onde uma solicitante, esposa da vítima, relatou que estava juntamente com seu marido e sua filha na frente de sua residência, quando de repente apareceu um homem com capuz e luvas efetuando disparos de arma de fogo em direção ao seu esposo, G.A.G. de 67 anos. 

De imediato, esse correu para dentro de casa e o autor o teria perseguido efetuando ainda mais disparos. Após alvejá-lo, o agressor evadiu a pé.
 

Os disparos acertaram a um na barriga, um na mão direita, outro na esquerda e um no rosto da vítima,   que foi socorrida consicente pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde depois de receber os primeiros atendimentos foi transferida para o bloco cirúrgico da Santa Casa.

Além da equipe da Polícia Militar (Sargento Vanderlei e Soldado Ana Paula) esteve no local a Delegada Dra.Ana Cláudia e a Perícia Técnica.

Os familiares relataram que a vítima teve um desentendimento recente com um homem, que naquela ocasião estaria embriagado e teria chocado um veículo no muro da residência da vítima, vindo a derrubá-lo e negado a pagar pelo estrago, e isto teria causado um atrito verbal. 

Contudo, foi confirmado pelos agentes penitenciários que o suposto autor atualmente cumpre pena no presídio.

O Perito compareceu no local e recolheu na parede da cozinha, um projétil aparentando ser de revólver calibre .38, além de identificar outros cinco disparos, sendo que dois acertaram o portão da residência, outros dois na parede da cozinha e o quinto transfixou o aparelho celular que estava na mão da vítima no momento do delito. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!