22 de Abril de 2019 às 12:41

Tentativa de homicídio: Rapaz de 20 anos é esfaqueado no distrito de Celso Bueno

O autor foi identificado pela PM

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) -  No dia 21/04 volta de 21:37h, A Policia Militar foi acionada e compareceu no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, onde deu entrada uma vítima de esfaqueamento, ocorrido em Celso Bueno.

Os militares em conversa com a vítima do sexo masculino, L. A. de C.  de 20 anos, este relatou aos militares que se encontrava em sua residência, momento em que foi chamado pelo autor C. N. S. A. de 25 anos no portão e ao sair, foi atingido por quatro golpes de faca.

Ainda segundo L. A. de C. já houve alguns desentendimentos com o autor C. N. S. A. porém não explicou a natureza ou razão destes.

De posse das informações, a guarnição policial deslocou até Celso Bueno e após algumas diligências, conseguiu identificar o autor, que até o momento encontra-se foragido.

A vítima sofreu quatro perfurações no corpo, sendo uma no tórax, uma no bíceps esquerdo, no ombro esquerdo e no flanco posterior próximo ao rim, porém possui um quadro estável.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!