16 de Abril de 2019 às 17:28

Tentativa de homicídio: Rapaz de 22 anos é perseguido por homem armado de pistola, sendo atingido no pé e no braço

O fato aconteceu no Bairro Enéas Aguiar

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 14/04, por volta das 16 horas, a PM compareceu ao Pronto Socorro Municipal, local em que deu entrada o rapaz E.M.N.C., 22 anos. Ao ser indagado pelos militares deu sua versão de que por volta das 13 horas ele havia visto um veículo Fiat/Strada, cor branca, com vidros escuros, parada em um disk cerveja no bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

Momentos depois, quando transitava pela Avenida Odir Aleixo, sentido Jardim Sul, em uma bicicleta, a vítima notou que o referido veículo aproximou-se, tendo o passageiro abaixado o vidro e lhe direcionado uma arma de fogo, tipo pistola, motivo pelo qual ela saiu correndo, sendo perseguido, tendo o atirador efetuado disparos com a arma de fogo, sendo a vítima atingida com um disparo no pé direito e outro no braço direito, na altura do cotovelo.

A vítima indicou um homem de 28 anos, como sendo o autor dos disparos.

Após o fato o autor evadiu no mencionado veículo, não sendo mais visto.

Segundo a PM continuam realizados rastreamentos visando localizar e prender o autor do crime.

Homem ferido a golpes de faca

No sábado de manhã, 13/04, um homem foi golpeados várias vezes, por outro armado de faca, sofrendo ferimentos aparentemente superficiais e sendo socorrido pelo SAMU. A polícia registrou o fato, mas não divulgou para a imprensa ainda

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!