PATROCÍNIO (MG)- Sai ano passa ano e os transtornos causados por lotes vagos em terrenos usados para especulação imobiliária em Patrocínio continuam.
Dois terrenos de proprietários distintos, um ligado a uma entidade religiosa e outro de uma imobiliária/construtora da cidade na confluência dos Bairros Marciano Brandão e Santo Antônio provocam queimadas na seca e mato, servindo deposito de lixo e proliferação de insetos e animais peçonhentos na temporada de chuvas.
Moradores de bairros próximos que precisam passar de a pé pela Rua Major Tobias estão revoltados, pois o mato tomou o passeio. Como a via é movimentada existe o risco de acidentes.
Mas não é só falta de consciência dos proprietários, mas da população que também joga lixo no local. Até móveis velhos, eletrônicos e lixo orgãnico são jogados ali.
Fica publicada a solicitação aos senhores vereadores e aos secretários municipais para que tomem providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!