27 de Agosto de 2024 às 11:58

Terror psicológico: Mulher denuncia ex-companheiro por cárcere privado e ameaças

Vítima relatou agressões físicas e psicológicas e que ficou isolada por quatro meses

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) –  A Polícia Militar foi procurada na tarde de segunda-feira, 26/08/24, por volta das 13h26min, por uma mulher de 31 anos, que informou que vem sofrendo ameaças constantes por parte de seu ex-companheiro.

A vítima relatou que conviveu com o suspeito de 35 anos, por aproximadamente dois anos, mas que recentemente resolveu dar um fim do relacionamento, informando aos militares que em data pretérita foi agredida pelo o autor em via pública, que tentou quebrar seu celular, porém não acionou a Polícia no momento do fato.

Disse ainda que há cerca de quatro meses atrás, ficou isolada em sua residência, sendo privada de ver amigos e familiares.                                                                                                                                                  

Os militares realizaram rastreamentos para tentar localizar o autor, porém não foi localizado até o momento.  

Através da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), a Polícia Militar realiza o acompanhamento dos casos de mulheres que possuem histórico de violência doméstica, visitando vítimas e autores.

A Policia Militar orienta todas as mulheres que sofrem algum tipo de violência a denunciarem, diretamente no órgão policial ou através do telefone de emergência policial 190, ou mesmo do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. Denuncie!!!