5 de Setembro de 2018 às 21:33

Thiago Malagoli é contra a tramitação do Processo de Lei Complementar, de autoria do Executivo Municipal, que propõe alterações no Estatuto dos Servidores do Município de Patrocínio.

Thiago Malagoli é contra a tramitação do Processo de Lei Complementar, de autoria do Executivo Municipal, que propõe alterações no Estatuto dos Servidores do Município de Patrocínio.

PATROCÍNIO (MG) -  O Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio (MG), Thiago Malagoli, em nota a imprensa declarou ser contra a tramitação do Processo de Lei Complementar, de autoria do Executivo Municipal, que propõe alterações no Estatuto dos Servidores do Município de Patrocínio. 

Segundo Thiago, "realmente este é um Projeto com vícios, confuso, com um vocabulário obscuro, com  propostas inoportunas e porque não dizer absurdas, pois refletem grande retrocesso e o avesso de uma gestão moderna e austera. Dito de forma bem objetiva o que este Projeto propõe é que a Administração adquira poderes que vão além do eticamente suportável. Em contrapartida os servidores públicos, mesmo tendo o respaldo do concurso público, vão se tornar reféns de uma tirania sem precedentes em nossa história. Para os que criticam o coronelismo de Patrocínio, agora sim, teríamos a triste possibilidade de vivenciá-lo plenamente na instância municipal. Tomara que tenhamos o bom senso de todos nossos colegas, pois como políticos de uma nova geração, precisamos ter responsabilidade e respeito com as pessoas, pensar em avançar nas políticas públicas de nossa querida Patrocínio",

Thiago Malagolli ainda enfatizou que: "Embora como Presidente da Câmara posso não precisar exercer meu voto, faço questão de aqui, em público, deixar meu voto de repúdio à este retrocesso inexplicável, proposto pela administração municipal". 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!