2 de Outubro de 2018 às 15:04

Tio é preso suspeito de molestar sobrinha de nove anos em Patos de Minas

A mãe também foi conduzida para a delegacia, suspeita de danificar o carro do tio da garota.

Fonte: Patos Notícias

PATOS DE MINAS (MG) - Um homem de 31 anos foi preso por molestar a sobrinha de apenas nove anos.

Continue lendo após anúncio
 

O crime teria acontecido na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Cristo Redentor. A mãe da criança, de 35 anos, foi detida por danificar o carro do suspeito, após ficar sabeado do crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe deixou a filha de nove anos e o filho de cinco anos para dormir na casa do avô materno. Durante a madrugada, a mãe recebeu um telefonema da filha de nove anos chorando bastante e contando que o tio teria acariciado as partes intimas dela enquanto dormia. 

A menina relatou que estava dormindo e acordou com o tio acariciando-a. Ela então rolou e caiu da cama, para desvencilhar da ação do tio. Depois ela pegou o celular da avó e se trancou no banheiro, onde ligou para a mãe. Com medo e aos prantos, a menina ficou trancada até a chegada da mãe. 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garotinha. João Carlos Castro e Silva foi preso em flagrante, suspeito de estupro de vulnerável. Ele nega as acusações. 

Ainda durante o registro da ocorrência, João Carlos disse que a mãe da menina teria riscado o capô do carro dele, um GM/Celta, escrevendo “Monstro Pedófilo”. A mãe foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano. Ela negou ter danificado o carro. 

A garota foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde a médica constatou um vermelhidão nas partes intimas da criança. Não houve rompimento do hímen. 

O suspeito foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado pela manhã para o Presídio Sebastião Satiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!