15 de Janeiro de 2018 às 19:31

Tiroteio em Festa de Reis em Douradinho deixa duas pessoas feridas

As pessoas feridas estavam em veículo e não estavam envolvidas na briga

 

 

COROMANDEL/MG, na madrugada de domingo, 14/01, por volta das 03h40min à Sala de Operações da Via da Cia de Polícia recebeu ligações informando que durante a festa de Reis na Capela do Douradinho teriam ocorrido disparos de arma de fogo e que duas pessoas haviam sido alvejadas.

Em contato com as vítimas, estas relataram que preparavam-se para sair da festa, quando  já no interior do veículo , perceberam uma briga generalizada e que uma pessoa sacou uma arma, possivelmente revólver, e, efetuou diversos disparos , vindo um deles a perfurar o para-brisa, atingido  a orelha direita de uma das vítimas, um rapaz de 19 anos, que se encontrava como passageiro do veículo, e posteriormente alvejar o ombro direito de outra vítima, uma adolescente de 17 anos, que estava no banco traseiro, lado do passageiro, causando-lhe ferimentos leves.

Em conversa com as vítimas e testemunhas, estes não souberam informar quem seria o autor dos disparos, dizendo apenas que os envolvidos na briga seriam jovens moradores do bairro Brasil Novo em Coromandel.

Uma guarnição deslocou até a Capela do Douradinho, porém o evento já havia encerrado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!