24 de Janeiro de 2023 às 11:31

Torcedora do Cruzeiro se envolveu em confusões e acabou conduzida após quebrar vidro de banheiro no Estádio em Patrocínio

A suspeita de 23 anos, foi levada à sede do 46ºBPM para confecção do registro

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Agência de Comunicação Organizacional 46ºBPM

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21/01/2023, a Polícia Militar se fez presente no estádio Pedro Alves do Nascimento visando policiamento esportivo, levando em conta partida de futebol da primeira rodada do campeonato mineiro.

Ao longo do policiamento, por volta das 19h42min, uma testemunha, sexo masculino, 34 anos, repassou aos militares que ele se encontrava trabalhando em um comércio situado no interior do estádio, quando percebeu o ingresso de uma mulher no banheiro feminino, o barulho de vidro se espatifando e, logo em seguida, a suspeita saindo do banheiro.

Diante do evento, a testemunha requereu a uma jovem que entrasse no banheiro e averiguasse o que houvera. Após regressar, a testemunha lhe dissera que uma parte do espelho do banheiro fora quebrada.

A partir do relato colhido e do auxílio da testemunha, foi possível localizar a autora, a qual veio a ser identificada.

Em contato no local dos eventos, a equipe tomou ciência por intermédio dos militares que então compunham as equipes do tático móvel de que a autora já havia causado certos transtornos mais cedo, quando fora inicialmente barrada por tencionar a entrada no estádio uniformizada em desacordo com a regulamentação da confederação mineira de futebol, somente sendo franqueado o ingresso dela após mudar de vestimentas.

Também foi apurado que a autora se queixara aos militares de que se envolvera em uma confusão há pouco, ocasião na qual sofrera algumas agressões por parte de outros torcedores.

A suspeita de 23 anos, foi levada à sede do 46ºBPM para confecção do registro e, após se comprometer a comparecer à audiência no Jecrim da comarca de Patrocínio, assinou o referido termo e foi liberada.