PATROCÍNIO (MG)- Cinquenta anos depois, o torcedor do Atlético-MG pode, enfim, comemorar o título brasileiro. Nesta sexta-feira (2), o Galo derrotou o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador, assegurando o bicampeonato nacional por antecedência. Os cinco gols da noite saíram em um segundo tempo eletrizante, com destaque ao atacante Keno, que balançou as redes duas vezes e decretou a virada do campeão.
Em Patrocínio, como em várias de cidades mineiras e do Brasil, os torcedores foam as ruas.
Em Patrocínio houuve carreata e considerável concentração na Praça Honorato Borges, onde houve cantos e queima de fogos.
Nao há registro de incidents divulgados pelos órgãos de segurança.
No próximo dia 12 em Belo Horizonte acontece o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o xará Athletico Paranaense.
Se tiver vídeos e fotos de boaqualidade envie para 9.9988-6569
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!