18 de Dezembro de 2021 às 09:43

NOTÍCIA ATUALIZADA: Trabalhador morre após árvore cair sobre ele na zona rural de Serra do Salitre

A vítima é natural de Santa Cruz Monte Castelo Paraná.

 

 

Com informações da Polícia Militar

SERRA DO SALITRE (MG) - A Polícia Militar durante o turno de serviço nesta sexta-feira, 17/12, foi informada por terceiros sobre um acidente de trabalho em uma fazenda da região de Catiara, ocasião em que a vítima veio a óbito.

Os militares deslocaram até o Pronto Socorro Municipal, onde uma recepcionista relatou que no dia 16/12/21, por volta das 18h23min, deu entrada no pronto socorro a vítima Geraldo Alves Martins Filho 41 anos, que foi socorrido pelo filho da vítima Geraldo.

A recepcionista relatou que o médico plantonista, disse que a vítima Geraldo havia dado entrada no Pronto Socorro já em óbito.

O filho relatou que na quinta-feira, 16/12/21, por volta das 17h00min, estava na fazenda, na região de Catiara, próximo do trevo das rodovias MG 187 com BR 146, ocasião em que o pai dele, utilizando de uma motoserra cortou alguns galhos de árvore que haviam caído em uma cerca; que, após a poda destes galhos, Geraldo resolveu cortar a árvore que era de médio porte e estava seca; que com a queda da árvore ao chão, um galho atingiu a cabeça da vítima.

O filho disse que imediatamente socorreu a vítima até o Pronto Socorro de Serra do Salitre, onde o médico plantonista constatou o óbito de Geraldo.

A perícia foi acionada, tendo comparecido no local dos fatos o perito Jairo, que realizou seus trabalhos e relatou que o corpo da vítima Geraldo foi encaminhado para o IML de Patrocínio pela Funerária Santa Terezinha, e posteriormente liberado para a família.

Geraldo Alves Martins Filho, 41 anos, era natural Santa Cruz de Monte Castelo (PR).