19 de Fevereiro de 2019 às 11:15

Trabalhador sofre várias fraturas após cair de prédio em construção em Araguari

O trabalhador foi levado para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia.

 

ARAGUARI (MG)- Por volta das 09 horas dessa segunda-feira, 18/02, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam um grave acidente de trabalho numa construção na Rua Argentina no Bairro Bosque em Araguari.

Segundo os Bombeiros,  o operário caiu de uma altura de aproxima de 10 metros de um prédio onde trabalhava.

Segundo os Bombeiros, a princípio foram notadas várias fraturas na vítima: fratura de fêmur perna esquerda; fratura exposta tíbia e fíbula perna direita, suspeita de fratura região pélvica, fratura de face e suspeita de hemorragia interna.

Após receber os primeiros socorros no local e ser imobilizado, o trabalhador foi levado para o Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes

Com informações do Corpo de Bombeiros de Araguari - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!