11 de Outubro de 2018 às 10:53

Trabalho conjunto da PF e PM resulta na prisão de traficantes e grande apreensão de drogas

Os conduzidos foram apresentados a Policia Federal de Uberlândia

 

UBERLÂNDIA (MG) - A Policia Militar recebeu no dia 9, a informações da Polícia Federal de que um carregamento de maconha estaria chegando na cidade de Uberlândia proveniente do estado do Mato Grosso do Sul e que segundo a informação seriam utilizados três veículos, sendo dois batedores para evitar uma possível ação policial na rodovia e que o outro seria utilizado pelo grupo para transportar a carga de maconha o automóvel.

Foram montadas barreiras policiais na entrada da cidade de Uberlândia na rodovia MGC 497, local onde foram abordados os dois batedores conduzidos por I. M. M. V. E M. V. P. S. e na sequência o veículo que conduzia a droga apreendida.

Na tentativa de abordagem o condutor do veículo imprimiu fuga, não atendendo a ordem de parada transpondo diversos bloqueios policiais e abandonou o veículo em seguida, fugindo a pé pela vegetação. No interior deste último veículo foi localizado uma grande quantidade de maconha.

Diante da confirmação do transporte ilícito de drogas foi dada voz de prisão em flagrante aos conduzidos e apresentados para Policia Federal de Uberlândia para a devida formalização do flagrante.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!