8 de Fevereiro de 2019 às 15:24

Tradicional Encontro de Folias acontece neste domingo em Patrocínio

O evento acontece no Restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões e terá almoço

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- Neste domingo, 10 de fevereiro, acontece o 19º Encontro de Folias de Reis de Patrocínio. Um evento muito tradicional e que, além de valorizar esse importante traço cultural, ainda tem caráter solidário, pois parte da renda é voltada para o Hospital do Câncer de Patrocínio.

A realização é da Associação de Folias de Reis de Patrocínio e o encontro contará com folias de várias cidades da região. O evento acontece no Restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

A partir de 9h da manhã começam as apresentações das folias, que acontecem durante todo o dia, e a entrada é gratuita. Haverá cobrança apenas pelo almoço, no valor de 10 reais para os visitantes (já que os capitães e integrantes das folias não pagam) e será servido por volta de 11h30m da manhã.

Nas fotos, o encontro do ano passado que foi um grande sucesso.

André Luiz Costa

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!