30 de Novembro de 2017 às 21:23

Traficante alvo de denúncias é flagrado com maconha e crack no Catulina em Monte Carmelo

Outros dois autores também foram presos

MONTE CARMELO/MG - No dia 30, por volta de 01h54min a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando a prática de tráfico de drogas na Rua D, bairro Catulina de Matos, e que o responsável pela prática criminosa seria um homem. 

Foi realizado monitoramento no local e constatado o movimento de diversas pessoas conhecidas no meio policial pela prática de uso de entorpecentes. No momento oportuno foi realizada a abordagem encontrados na residência o autor F.S.S.C. de 24 anos, L.S.S. de 43 anos e W.R.D. de 35 anos.

O autor F.S.S.C. (foto) alvo das denúncias, tentou dispensar invólucros que foram localizados pelos militares e dentro deles encontrados 01 tablete de maconha e 05 pedras de crack. 

Com o autor W.R.D. foi encontrado 01 pedra de substância semelhante a crack que ele afirmou ter acabado de comprar de F.S.S.C.. Já com o autor L.S.S. foi encontrado uma pedra de substância semelhante a crack que ele também afirmou ter acabado de comprar e pagado com 02 litros de gasolina. 

Durante busca na residência foram encontradas mais 83 pedras de substância semelhante a crack e R$ 3.159,80.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito para os autores, a droga encontrada apreendida juntamente com o dinheiro.

Trabalharam nesta operação:  Equipe POP composta pelo Sargento Nikken, Sargento Rocha e Soldado Santos; Equipe PAC composta por Sargento Sérgio e Soldado Luan e ROP pelo Cabo Santos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!