18 de Setembro de 2017 às 11:13

Traficante conhecido como "Polvinha" é preso em flagrante em Monte Carmelo

O autor usava uma motocicleta para entrega nas imediações do Bairro Santa Rita de Cássia onde vive

MONTE CARMELO/MG- Nodia 16, por volta de 23h45min, militares receberam informações dando conta de que no local Av. João Pinheiro, Bairro Santa Rita de Cássia estaria ocorrendo Tráfico de Drogas, sendo o autor B.O.L. de 27 anos, vulgo “Polvinha”. 

Durante o monitoramento do local foi possível verificar que o autor realizava contatos rápidos com pessoas suspeitas, entregando algo a elas, e que para isso utilizava uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES cor prata, ano 2005/2006, placa HAZ-1637 de Monte Carmelo para pequenos deslocamentos nas imediações do local. 

Depois de observarem a movimentação do traficante,  os militares aguardaram o melhor momento e procederam a abordagem; Polvinha ainda tentou fugir para o interior de uma residência em companhia de um menor de 15 anos, contudo foram contidos pelos militares. Foi necessário uso de força física moderada na contenção do autor e menor infrator. 

Durante as buscas foram localizados no chão uma pedra de crack e uma “dolinha” de cocaína que o menor confessou haver comprado de B.O.L. e dispensado ao ver a viatura policial se aproximar. 

Em continuidade às buscas, foram encontrados em um pote, no rack da sala, trinta e uma pedras de crack, fracionadas em tamanho pronto para comércio. Também foi localizada a quantia de R$141,00 em dinheiro. 

O autor B.O.L. confessou que adquiriu cinquenta gramas de crack por semana para revender.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!