17 de Outubro de 2017 às 10:25

Traficante de 22 anos é flagrado com várias pedras de crack em Monte Carmelo

Na casa do autor também foi encontrada maconha

 

MONTE CARMELO/MG, dia 14, por volta das 20h51min, durante operação Batida Policial, os militares depararam com um indivíduo transitando em via pública no cruzamento da Rua São Benedito com a Rua São Sebastião, que ao perceber a presença das viaturas, dispensou ao solo 02 invólucros de cor branca. 

clique para saber mais
 

De imediato foi procedida à abordagem, sendo traficante identificado como M.O.S. de 22 anos. Ao ser verificado o que foi dispensado pelo autor constatou-se que em um dos invólucros havia 46 pedras de substância análoga ao crack, de tamanho comercial, e também uma porção esfarelada da mesma substância. 

No segundo invólucro que havia sido dispensado, continha uma bucha de substância análoga à maconha. Foi realizado contato na residência do autor, e durante buscas no local, foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha e a quantia de R$365,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!