14 de Fevereiro de 2019 às 16:20

Traficante do Bairro São Benedito que escondia drogas em caçambão é preso em flagrante após denúncias

Com ele apreendidas pedras de crack, maconha e papelote de cocaína

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/2, por volta das 15h42min, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que nas Imediações do antigo Bar do Coco no Bairro São Benedito estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que o responsável pelo delito seria o autor G. G. P.   

Os militares com as informações, iniciaram monitoramento, quando visualizaram na Rua Professor João de Melo, o suspeito, em frente ao bar, fazendo contato com homens conhecidos pelo uso de drogas, sendo que esse deslocava até um caçambão de entulhos na Rua Cesário Alvim, apanhava algo no seu interior e retornava ao local de origem entregando algo.   

Os militares realizaram a abordagem e busca pessoal no autor, onde foram localizados em seu bolso a quantia de R$190,00 reais e 01 papelote de cocaína. Em buscas no caçambão, foram localizadas 10 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio e mais 01 papelote de cocaína.  

Durante buscas na residência do autor, foram localizadas sobre a estante 02 pedras de crack.  

O autor foi preso, os materiais apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!