14 de Setembro de 2017 às 09:31

Traficante é flagrado e preso com grande quantidade de drogas e armas em Monte Carmelo

O fato ocorreu no Bairro São Sebastião

 

MONTE CARMELO/MG - No dia 11, por volta de 16h20min, durante Operação  da Polícia Militar, no Bairro São Sebastião o autor  Bruno Inácio, 39 anos, foi visto fazendo contato com pessoas suspeitas em frente a residência dele, na Rua Seis, e ao perceber que seria abordado este tentou fugir  para os fundos da casa, contudo foi contido pelos militares. 

clique para saber mais
 

Mas a Equipes Pop, composta pelo Sargento Nikken, soldados Lustosa e Thiago Santos, com apoio do Sargento Castro, Cabo Silva e Soldado Aleixo conseguiram aborda-lo e durante buscas pessoais no autor e na residência, foram localizados os seguintes materiais: 80 pedras de crack, 01 touca ninja, 01 canivete, 01 faca, 02 balanças de precisão, 01 “bucha” de maconha, 01 espingarda de pressão, R$ 1.302 em cédulas e R$ 69,30 em moedas, além de 01 estojo deflagrado calibre 32 e 01 telefone celular. 

O traficante foi preso e os materiais ilícitos apreendidos, o mesmo tem passagens por roubo, receptação e tráfico ilícito de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!