16 de Setembro de 2017 às 11:04

Traficante é preso com drogas e "carrão" em Monte Carmelo

Também foram presos outros envolvidos na casa no Bairro Jardim Américo

MONTE CARMELO/MG - No dia 15/09, por volta de 20h31min, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Américo,  na Rua D, a viatura policial deparou com o autor R.A.M. de 27 anos, saindo da casa de número 182, e quando este viu os  militares, tentou fugir, porém foi abordado, e ao ser indagado, o suspeito disse que estava na casa de sua namorada.  

Foi feito contato na residência e ao ser acionada a campainha, vários suspeitos saíram correndo do interior da residência, tentando fugir pelos fundos do imóvel. A residência foi cercada, e com o apoio dos militares do GEPMOR, foi verificado seu interior, sendo encontrados os autores J.B.A.S. de 35 anos e P.C.B.S. de 21 anos além de duas menores infratoras de 16 e 17 anos. 

Durante buscas pela residência, os militares encontraram sob um guarda-roupa, um CPF em nome do primeiro autor, dois tabletes de substância semelhante à maconha, que depois de fracionados, renderiam aproximadamente cinquenta porções de tamanho comercial, e um rolo de fita plástica utilizada para embalar drogas.  Na residência foram localizados diversos objetos de origem duvidosa, sendo que o autor R.A.M. não soube explicar a procedência deles, como um aparelho estetoscópio, semelhante a um que havia sido roubado em data pretérita. 

No interior da residência havia uma motocicleta HONDA 125, de cor azul, sem a placa de identificação. Em frente a casa, se encontrava o veículo TOYOTA  HILUX, de cor prata, placa  HDB-0345, de propriedade  do autor  J.B.A.S., sendo que durante buscas em seu interior foi localizado um Revólver calibre.32, marca ROSSI, com 07 munições intactas. 

Com o autor J.B., foi encontrada ainda a quantia de R$824,00 em dinheiro, e R$ 7.696,00 em folhas de cheque. O veiculo modelo TOYOTA HILUX, placas HDB-0345 e a motocicleta HONDA 125, de cor azul, foram removidos ao pátio credenciado. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!