22 de Outubro de 2019 às 15:13

Traficante e usuário são presos em flagrante no Bairro Santa Rita em Monte Carmelo

Foram aprendidas drogas e material relacionado ao tráfico

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 21/10, por volta das 23h05min, a Polícia Militar recebeu a informação de que G. D. S. S. 25 anos estaria comercializando drogas na Rua Diógenes Nascimento, bairro Santa Rita.

Os militares após monitorarem o local realizaram a abordagem de C. D. P. J. 28 anos, de frente à residência.

No exato momento em que entregava dinheiro a G. da S. S. e pegava a droga, tentou fugir e resistiu à prisão, sendo perseguido e contido.

Com G. da S. S. foi localizado um invólucro plástico contendo 33 pedras de crack e a quantia de R$396,00 reais, com C. D. P. J. foram encontradas 03 pedras da mesma substância.

Os militares deram voz de prisão a G. da S. S. pelo crime de tráfico de drogas, e C. D. P. J. foi conduzido até a Depol por uso e consumo de drogas, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!