25 de Agosto de 2017 às 10:07

Traficantes são flagrados vendendo drogas próximo a Escola no Bairro Jardim das Palmeiras

Na sequência a PM apreendeu oito tabletes de maconha na casa de um dos traficantes e na casa do menor pés de maconha

 

UBERLÂNDIA (MG) - Durante patrulhamento nas proximidades do Bairro Jardim das Palmeiras uma guarnição policial militar foi informada por populares que dois homens jovens estavam vendendo drogas na Avenida dos Pássaros com Avenida dos Tico-Ticos - Jardim das Palmeiras Segundo a denúncia, os dois autores trajavam bermuda, camiseta e chinelo.

Conforme denunciado, o suspeito magro e alto estava com a droga e o outro autor recebia o dinheiro dos usuários compradores.

O lugar onde os traficantes foram abordados comercializando  fica a menos de 200 metros da escola estadual do Bairro Jardim das Palmeiras.

Diante da denúncia, os policiais foram ao local onde identificaram os suspeitos denunciados. Ao realizar busca pessoal nos suspeitos localizaram o com o adolescente de 17 anos, portando cinco buchas de maconha e com o autor D. F. G. B., 21 anos, R$ 30,00.

Os militares deram voz de prisão ao autor e de apreensão ao menor, que estava com as buchas na mão.

Em seguida o adolescente foi levado à sua residência pela guarnição onde foram recebidos por sua mãe, que autorizou a busca no quarto do menor onde foram localizadas duas vasilhas de margarina nas quais estavam plantados quatro pés de maconha, dois em cada, e um rolo de papel alumínio. As plantas estavam sobre uma televisão.

Na sequência uma guarnição se deslocou, juntamente como autor D. F. G. B até sua residência, onde foram recebidos pelo seu padrasto, que também autorizou a busca no quarto do enteado. No cômodo foram localizados oito tabletes de maconha, uma faca, um rolo de papel filme, uma balança de precisão, R$ 500,15, quatro munições calibre .38, e um maço de papel utilizado para enrolar fumo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!