30 de Maio de 2020 às 15:47

Traficantes são presos em flagrante no bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo

Dois autores foram visualizados pulando o muro e fugindo por cima dos telhados da casa

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 29/05, por volta das 21h26min, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua Pirapitinga no bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo.

A Patrulha de Operações após monitoramento no local e com apoio das demais viaturas do turno, realizaram adentramento na casa, onde estaria ocorrendo o tráfico.

No local quando da aproximação dos militares na residência, dois autores foram visualizados pulando o muro e fugindo por cima dos telhados, sendo perseguidos e capturados duas ruas abaixo dos fatos.

Na residência denunciada, os militares realizaram buscas e localizaram na residência e no telhado da casa que foi usada para a fuga os seguintes materiais: 06 buchas de maconha, 03 tabletes de maconha, 07 dolas de cocaína, 02 celulares, 01 rolo de papel filme, 01 balança de precisão e R$ 102,00 reais.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!