MONTE CARMELO (MG) - No dia 14 de outubro às 00h23m a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que traficantes estariam comercializando drogas na Rua Quirino José Quadros.
A Polícia Militar compareceu ao local e com a sua chegada, os autores evadiram para os fundos da residência e subiram no telhado, porém, foram contidos.
Foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrado, um tablete de maconha, 07 sete papelotes de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 466,00 reais em dinheiro.
Durante as buscas, o autor T. W.S.R. de 19 anos, relatou que na calçada da residência havia um embrulho contendo 10 pedras de crack, sendo o material localizado e apreendido.
Diante dos fatos os autores foram presos e os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!