11 de Setembro de 2024 às 09:48

Tragédia em Patrocínio: Pedestre é atropelado e morto; motorista foge sem prestar socorro após acidente.

Diocese de Patos de Minas lamenta a morte do irmão do padre Ronaldo Alves Ferreira

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – O Samu e a Polícia Militar foram acionados na noite de sábado, 7 de setembro, para atender a um atropelamento na Avenida Alberto Sanarelli, no bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

Segundo informações, a PM, durante patrulhamento, foi informada de que havia um homem caído no chão na Avenida Alberto Sanarelli, próximo ao cruzamento com a Avenida Odir Aleixo.

A guarnição se deslocou ao local e visualizou o homem caído no chão com uma poça de sangue em torno da cabeça.

Os socorristas do Samu constataram o óbito da vítima no local. O homem foi identificado como Reginaldo Camargos Ferreira, de 48 anos.

Através de imagens do sistema de videomonitoramento, os policiais visualizaram como ocorreu o acidente. A vítima, Reginaldo, transitava pela Avenida Alberto Sanarelli quando foi atingida por um veículo Golf de cor prata, sendo arremessada a alguns metros de distância.

Os militares constataram que o condutor do veículo parou no local, mas logo em seguida fugiu sem prestar socorro à vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Os militares continuam em rastreamentos na tentativa de localizar e identificar o condutor do veículo.

Reginaldo Camargos Ferreira, conhecido como Negrão, era natural de Guimarania e irmão do padre Ronaldo Alves Ferreira.

A Diocese de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar.

LEIA ABAIXO

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, neste domingo (08/09), a notícia do falecimento do Sr. Reginaldo Camargos Ferreira (Negrão), irmão do Pe. Ronaldo Alves Ferreira.

O velório está acontecendo hoje, na Funerária do Braga (R. Conselheiro Rufino, 384, Guimarânia - MG). A celebração de Exéquias acontecerá também hoje às 19 horas no mesmo local e, em seguida, o sepultamento.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que o acompanhe à morada celeste, onde ele contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.

Em nome de Dom Frei Claudio Nori Sturm e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Pascom – Diocese de Patos de Minas