21 de Maio de 2024 às 10:33

Tragédia: Jovem cantor sertanejo morre em acidente após assinar seu primeiro contrato com uma gravadora e gravar em Goiânia

Cantor havia gravado suas primeiras músicas dias antes do acidente

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Guilherme Leon de 32 anos morreu após sofrer um acidente de carro na madrugada de sábado, 18/5, na rodovia Raposo Tavares SP-270, no município de Mairinque no estado de São Paulo. 

O cantor retornava de Goiânia, Goiás, após ter assinado seu primeiro contrato com uma gravadora.

Segundo informações. a esposa do cantor sertanejo também estava no veículo que foi atingido, onde foi encaminhada para o hospital com ferimentos.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o cantor sertanejo foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso no início da tarde e preso pela Polícia Civil. O condutor alegou que deixou o local porque precisava de atendimento médico e admitiu ter consumido álcool.

Na última quarta-feira 15/5, ele entrou em um estúdio para gravar pela primeira vez.

O artista postou em suas redes socias uma foto com Cristiano no momento em que assinava o contrato com a gravadora. "E assim assino meu primeiro contrato. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança".

Após o acidente o produtor postou um vídeo dizendo "É um pesadelo. Uma sensação que não dá pra explicar. É um sentimento que te deixa questionando muitas coisas. Peço muito a Deus que dê força pra esposa e pras filhas dele".