Com informações do Samu e Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, o SAMU e a Perícia Civil foram acionados na tarde desta sexta-feira, 9/5, onde uma pessoa havia encontrado um homem morto em uma fazenda na zona rural de Patrocínio.
Segundo informações da PM, a guarnição, em conversa com uma testemunha, informou que, durante o trabalho, observou de longe que um trator estava funcionando de forma estranha, onde a vítima, Alex da Silva Pereira, de 28 anos, que é operador, trabalhava.
A testemunha ainda relatou que, ao se aproximar para verificar a situação, percebeu que o trator transitava em círculos sem ninguém ao volante, enquanto a vítima estava caída no chão e sofrido o esmagamento. Segundo informações, a vítima pode ter caído do trator e vindo a óbito no mesmo instante.
Após encontrar o jovem, a testemunha acionou o SAMU e a Polícia Militar.
Os socorristas do SAMU, ao chegarem no local, constataram que a vítima apresentava traumatismo craniano e possível esmagamento nas pernas e já estava em óbito.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.
Funcionários da empresa na qual ele trabalhava postaram uma nota onde a mesma diz que Alex era reconhecido pela sua competência como operador de máquinas, espírito de equipe e era muito querido pelos seus companheiros.
A empresa, na nota, presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, presta condolências e se une em oração, e finaliza que neste sábado, 10/5, não haverá expediente.
Alex da Silva Pereira será velado na Funerária Frederico Ozanam. CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA