Mais uma tragédia ocorreu nas rodovias da região do Alto Paranaíba. Na MGC 354, antes do trevo com a MG410, próximo ao Posto Lagomar, a van da Prefeitura de Vazante bateu de frente com um caminhão baú durante uma curva. As primeiras informações indicam que apenas uma pessoa que estava na van sobreviveu.
De acordo com informações do SAMU, a tragédia ocorreu por volta de meio dia. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, foi retirado pela equipe, imobilizado conforme protocolo. Apresenta-se confuso, com ferimento em supercílio direito e em membro superior direito. Segundo o SAMU, o passageiro do caminhão foi encontrado caído ao chão, consciente, verbalizando tranquilo, sentindo dor na mão direita e escoriações.
O único sobrevivente é um passageiro que estava na parte de traz da van, um jovem de 27 anos. Ele queixava dor torácica à esquerda intensa, tendo sofrido uma possível contusão pulmonar e apresentava abdome distendido. Ambos pacientes com vida, imobilizados e encaminhados para Hospital Regional de Patos de Minas.
O SAMU constatou 5 óbitos ao total. Incluindo um médico que estava na parte da frente da ambulância e 4 vítimas que estavam atrás incluindo uma gestante, verificado ausência de BCF na gestante.
Na ambulância estavam 7 pessoas; sobreviveram 2 e morreram 5, sendo a sexta um bebê no ventre da mãe.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.