4 de Setembro de 2017 às 10:40

Trajetus Turismo sorteou uma viagem com direito a acompanhante para Cancun; Confira o ganhador (a)

Também foram anunciados novos grupos de viagem

 

A diretora da Trajetus Turismo, Maria José Mazzo e equipe, realizaram na manhã de hoje, 02/09,  sorteio de uma viagem com tudo pago a partir de Uberlândia com direito a acompanhante para Cancun.

Vários amigos e clientes compareceram, alguns escolhidos para auditar e uma garotinha para sortear o vencedor.

A ganhadora foi Zélia Maria Caldeira Faria Nunes que está em viagem para o Japão. Pela Trajetus obteve o visto japonês e adquiriu a moeda.

Novidades

Na próxima semana um grupo da Trajetus embarca para conhecer as belezas do velho continente, Europa. Também já está sendo montado o Grupo Nova Iorque para Mulheres, que este ano terá abertura para familiares e ainda o Grupo Disney Orlando/Nova Iorque em Janeiro.

Para se informar mais sobre estas e outras viagens visite a Trajetus Turismo na Avenida José Maria Alkimim esquina com Rua Major Tobias, próximo a área hospital ou ligue (34) 3831-1499 ou e-mail [email protected]


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!