18 de Setembro de 2017 às 11:23

Transexual nua com tornozeleira eletrônica quebra carro e é presa em BH

A cena foi filmada por pessoas que estavam na rua lateral do Fórum Lafayette

 

Uma confusão nas imediações do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (17), assustou pessoas que passavam pelo Barro Preto e levou à prisão, em flagrante, uma transexual nua, usando apenas tornozeleira eletrônica. Enquadrada por dano, ela é acusada de jogar uma moto no chão e quebrar janela de um carro estacionado na Rua Ouro Preto.  

clique para saber mais
 

Segundo relatos, a transexual tirou a roupa e começou a fazer vários xingamentos na porta da sede da Justiça, em Belo Horizonte, onde ocorria uma audiência de custódia. A confusão assustou pessoas que passavam pela rua no Barro Preto.

Vários vídeos mostrando a cena circularam no Whatsapp. Em um deles, ela aparece tentando forçar a porta de grade do fórum. Na sequência, pega um objeto e quebra o vidro de um carro.

Transtornada, a transexual dizia querer ver um juiz. Ela chegou a falar na morte de integrantes de sua família. Chamados pelos vigilantes do local, três agentes de segurança prisional que faziam a segurança da audiência a imobilizaram, arrancando aplausos das pessoas que acompanhavam a cena. A Polícia Militar chegou na sequência, efetuando a prisão. 

De acordo com a coordenadora do policiamento da unidade Tenente Roberta dos Santos Gomes, a transexual informou apenas o nome de registro, Willian da Silva, 25 anos, que saiu recentemente da prisão por alguns crimes, incluindo o de roubo. 

A tenente informou que a polícia encontrou pinos de cocaína perto das roupas da transexual detida. “Ele estava bem agitado e uma equipe do Samu foi acionada devido a esse estado psicológico alterado, sob suspeita do uso de drogas. Fizeram um procedimento médico e ele foi conduzido ao Hospital João 23”, disse.

Assim que for liberada do hospital, a transexual será conduzida à Central de Flagrantes 2, por crime de dano.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!