PERDIZES (MG) - No dia 24/10, por volta das 03h00min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Zezinho Coelho em Perdizes, onde uma testemunha relatou que estava chegando em sua residência juntamente com seu filho, a vítima de 17 anos e outra testemunha, momento em que foram surpreendidos pelo autor N.S.A de 19 anos, que estava portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre .38.
Segundo a testemunha, o autor apontou a arma em direção do jovem e efetuou aproximadamente seis disparos, acertando-a na região do peito, braço direito, ombro direito e couro cabeludo.
Após a agressão o autor fugiu do local.
A vítima foi socorrida até a Santa Casa local onde foi medicado e transferido para a cidade de Uberaba para procedimento cirúrgico.
A mãe da vítima relatou que reconheceu o autor dos disparos e que ele estava trajando uma blusa preta com capuz e boné amarelo. Ainda relatou que seu filho havia sido ameaçado de morte pelo autor no período da tarde, na quadra de esportes do Bairro Novo Horizonte quando estaria portando uma arma de fogo e que ambos possuem uma rixa.
Com as informações repassadas, a Polícia Militar deslocou até a residência do autor que foi abordado e negou a autoria do fato.
O autor havia acabado de sair do banho e demonstrava exaltação e nervosismo, sendo localizada em sua residência uma blusa preta e um boné amarelo idênticos aos mencionados pela testemunha, que reconheceu as vestimentas, sem dúvidas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!