20 de Março de 2019 às 10:48

Trator tomba sobre trabalhador de 21 anos em fazenda no município de Patrocínio

O trabalhador ficou pressionado entre o paralamas e um pé de café

PATROCÍNIO (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros no dia 18/03, por volta das 13h30min foram acionados a comparecer na rodovia MG188 KM388 fazenda de uma empresa agrícola e comercial.

A gequipe dos Bombeiros se deslocou e ao chegar aos local os miliatres perceberam de que se tratava de um tombamento de trator com vitima presa.

A  vítima J.V.F de 21 anos foi encontrada consciente e orientada em decúbito dorsal embaixo do trator sendo pressionada entre o paralamas direito do trator e um pé de café, exercendo pressão sobre a pelve.

No momento da chegada da viatura os militares foram informados que alguns funcionários da fazenda tracionaram o trator afim de evitar o tombamento do mesmo,ação essa que fez com que a vítima ficasse um pouco aliviada da pressão, porém não o suficiente para conseguirem retirá-la.

Foi necessário retirar o pé de café para que fosse possível estabilizar a vítima.

Os militares após realizarem a a retirada e estabilização com ajuda do SAMU chefiada pela médica de plantão, a guarnição deixou a vítima sob os cuidados médicos da equipe do SAMU.

Os militares não identificaram o motivo do tombamento do trator.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!