29 de Novembro de 2018 às 18:07

Travesti de 19 anos é detido com celular furtado

O fato aconteceu na tarde de terça-feira (19).

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um travesti de 19 anos foi detido na tarde desta terça-feira 27/11, pela Polícia Militar por suspeita de receptação.

Continue lendo após anúncio
 

A proprietária do celular, uma moça de 22 anos, foi quem acionou a Polícia Militar e relatou que há dois meses teve o aparelho furtado em um bar no balão do Cristavo e que havia acabado de visualizar o travesti postando uma foto no Facebook de um aparelho idêntico ao seu.

A moça entrou em contato com o travesti informando sobre a coincidência, pedindo para ver o aparelho e que tinha como provar através da nota fiscal. Neste momento, o travesti recusou mostrar o celular passando a ameaçar a moça.

A PM compareceu ao local e após abordar o travesti, os militares encontraram no bolso da calça, o aparelho. Ao conferir o número do IMEI, ficou constatado que o celular é o mesmo que havia sido furtado da moça.

Em conversa com os militares, o travesti disse que adquiriu o aparelho em um grupo denominado “Brechó das Patricinhas”, no aplicativo Facebook, pelo preço de R$150,00. Diante dos fatos, o travesti P.G. D. O, 19 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia suspeito de receptação e o aparelho recuperado foi apreendido.

Fonte: Toninho Cury e Patos Notícias e Fotos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!