8 de Outubro de 2018 às 12:23

Travesti é baleado e PM localiza arma, munições e droga em casa do suspeito de cometer disparo em Patos de Minas

O disparo foi efetuado por um menor de 15 anos.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Uma travesti de 21 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite de sábado 6. O crime aconteceu na orla da Lagoinha e o suspeito de cometer um disparo, um menor de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. Na casa do menor, os militares localizaram um revólver, munições, balança de precisão e drogas.

Continue lendo após anúncio
 

A PM recebeu a informação de que uma pessoa levou um tiro na mão e que a mesma já tinha sido socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias. No local, os militares constataram que a vítima foi uma travesti de nome social Andressa e que o suspeito de cometer o disparo foi um menor de 15 anos que mora na Rua João Pessoa no Bairro Lagoinha.

Imediatamente, os militares foram até o local, abordaram o menor, realizaram uma varredura e encontraram um revólver calibre 22, nove munições, uma balança de precisão e cerca de 200 gramas de maconha.

Em conversa com a PM, a vítima e o suspeito apresentaram versões diferentes dos fatos. O menor confessou o crime e disse que ao encontrar com o travesti houve uma discussão a qual a travesti queria manter relação sexual com ele e que não queria. Durante o desentendimento, o menor sacou a arma e efetuou um disparo, atingindo o pulso da mão direita da vítima. 

Já a travesti disse que eles combinaram de se encontrarem na orla da Lagoinha e que sem motivo, começaram uma discussão e houve o disparo por parte do menor. Diante dos fatos, o menor foi detido e acompanhado da mãe, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e os objetos localizados foram apreendidos.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!