18 de Setembro de 2017 às 19:28

Travesti é socorrida pelos Bombeiros em estado grave depois de agredido a pedras por três homens

Os autores eram um homem negro e dois menores

Está região da Cesário Alvim, entre a Rua Modesto Teixeira (que margeia a BR 365) e Avenida Jacinto Barbosa (próximo Rodoviáira) é ponto de travestis e prostituas em busca de programas sexuais.

PATROCÍNIO (MG) - Nesta madrugada de sábado, 16/09, no final da Rua Cesário Alvim, altura do número 2129, um travesti foi brutalmente agredida e foi socorrido desacordado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o PSM com lesões aparentemente graves na cabeça, olhos e rosto e intensa hemorragia.

A Polícia Militar esteve no local do fato, onde uma testemunha disse que estava próximo ao local do acontecimento e de repente apenas percebeu uma discussão entre a vítima e mais alguns indivíduos em um lote baldio, mas não pode observar quem eram os agressores.

Outra testemunha, também travesti, disse que estavam no local aguardando clientes para programas sexuais, quando um jovem homem negro e de bicicleta passou pelo local a procura da vítima.

Disse ainda que o autor estava acompanhado de mais dois outros, contudo, não pode observar suas faces, apenas que eram dois menores de idade.

A vítima, o homossexual IGOR LUIZ GOMIDES, 19 anos, natural de Carmo do Paranaíba, foi socorrida pela Guarnição do Bombeiro, até o pronto socorro municipal.

A equipe da PM compareceu ao PSM e a vitima não pode apresentar sua versão sobre os fatos para identificação dos autores, pois estava sem condições de falar devido às lesões na cabeça e rosto.

O médico que atendeu a vitima disse o rapaz ficaria internado para raios-X e demais exames. Aparentemente as lesões eram graves na vitima, apresentando inchaço nos olhos, lesões na testa, apresentando sangramento abundante.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!