15 de Outubro de 2018 às 11:05

Trecho danificado da BR-354 provoca capotamento de carro ocupado por família em Rio Paranaíba

Após retornar de uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle ao passar por cima das rachaduras e sulcos horizontais do asfalto.

 

Na última sexta-feira 12, um carro ocupado por uma família de quatro pessoas capotou após o motorista perder o controle do automóvel ao passar em cima de rachaduras após retornar de uma ultrapassagem na BR-354, Km 321, no município de Rio Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para socorrer o acidente e ao chegarem no local, se depararam com o veículo Renault Logan, de cor prata e placas de Brasília, sendo guinchado por um veículo particular solicitado pelos envolvidos.

No Pronto de Socorro de Rio Paranaíba, os policiais foram informados pelo condutor José João de Miranda, 63, residente do município de Lagoa da Prata, que o acidente aconteceu durante a ultrapassagem de duas carretas.

Ao tentar retornar para a pista, o motorista perdeu o controle ao passar por cima das rachaduras e sulcos horizontais do asfalto. O veículo seguiu para a contramão, saiu da rodovia, capotou por diversas vezes e parou na faixa de domínio.

Raimunda Marques da Costa, 54, passageira e esposa de José, sofreu fratura no colo, no fêmur direito e esquerdo e nas costelas. O motorista sofreu algumas escoriações nos braços e os filhos do casal, de 7 e 13 anos, não se feriram.

O veículo ficou bastante danificado e foi devidamente liberado ao guincho particular acionado pela família acidentada, após ser fiscalizado.

Fonte e Fotos: Caio Machado

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!