18 de Fevereiro de 2019 às 09:21

Três bandidos rendem e agridem fazendeiro para roubar dinheiro, joias da mãe e outros objetos de valor

O roubo foi na Fazenda Quebra Anzol

 

PATROCÍNIO (MG), No dia 15/2, por volta 18h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Quebra Anzol, de propriedade do senhor G. H. F. J, onde relatou que por volta das 18h00min chegaram três homens encapuzados em um VW Gol de Cor Prata.  

Um dos autores portava uma arma do tipo pistola na cor preta e ao chegarem renderam a vítima e sua mãe, que também estava no local.   

Sob ameaças, G. H. F. J foi levado para um quarto da casa enquanto outro autor ficou segurando o braço de sua mãe. A vítima relatou que o amarraram em um quarto e passaram a agredi-lo com tapas e socos perguntando onde estavam o dinheiro e as armas de fogo.   

G. H. F. J disse também que os autores o deixaram amarrado no quarto e saíram do local levando, seu celular, R$400,00 reais, diversas joias de sua mãe, além de roupas e 02 botijões de gás. 

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!