15 de Março de 2019 às 15:37

Trés conduzidos por tráfico de drogas em Nova Ponte

A apreensão foi na no bairro Amélia Benevides

NOVA PONTE  (MG) -  No dia 14/03,  por volta das 19 horas, em decorrência de operação Policial no bairro Amélia Benevides em Nova Ponte/MG, a Polícia Militar abordou em uma residência os autores F.L.N de 34 anos, B.C.S de 20 anos e uma adolescente de 17 anos, todos já conhecidos pela traficância de drogas, com diversas passagens pelo mesmo crime.

Após os militares realizarem buscas pessoais nos suspeitos, foi localizado com o autor F.L.N, dois invólucros de tamanho médio de maconha, e ainda certa quantia em dinheiro.

Com B.C.S, foi encontrada certa quantia em dinheiro e um tablete de  maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante por crime de associação para tráfico de drogas aos autores F.L.N e B.C.S, e efetuada a apreensão da adolescente pelos mesmos crimes. Foi feito a apreensão de todo material e apresentado à autoridade policial.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!