28 de Junho de 2020 às 17:34

Três criminosos considerados de alta periculosidade são presos no bairro São Vicente em Patrocínio; duas armas de fogo apreendidas

A operação foi conjunta, PM e PC

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Em operação conjunta realizada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (26/06/2020) foram presos três conhecidos na cidade pela alta periculosidade, e duas armas tipo revólver com numeração suprimida e munições, sendo um dos indivíduos foragido da justiça a mais de 3 anos.

Esses autores praticaram diversos crimes dentre eles furtos, roubos e homicídios na cidade e região.

Após rastreamentos, os mesmos foram encontrados em uma residência no bairro São Vicente em Patrocínio portando armas de fogo tipo revólver e munições.

Os autores foram conduzidos a delegacia de plantão da Polícia Civil.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!