12 de Agosto de 2019 às 12:05

Três feridos em acidente na MG 230 entre eles prefeito e vice de Rio Paranaiba

O prefeito e vice foram socorridos para um hospital particular em Patos de Minas onde estão passando por exames. 

 

A Polícia Militar Rodoviária registrou na madrugada deste sábado 10/08, um grave acidente na MG230 km 05 em Rio Paranaíba, envolvendo o prefeito municipal Valdemir Diógenes e o vice-prefeito Euclides Dorneles que são de Rio Paranaíba e voltavam da cidade de Pratinha. 

Segundo as informações preliminares as vítimas próximas de chegar à cidade de Rio Paranaíba um VW/Gol invadiu a contramão de direção e bateu de frente no veículo em que estavam os políticos.

Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram obstruindo a pista e a Polícia Militar Rodoviária teve que controlar o trânsito. 

Segundo as informações, o vice-prefeito sofreu ferimentos leves, já o prefeito Valdemir teve ferimentos considerados graves, assim como o motorista do outro veículo.

O prefeito e vice foram socorridos para um hospital particular em Patos de Minas onde estão passando por exames. 

O outro motorista foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias também em Patos de Minas para receber atendimento médico. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Paranaíba Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!