6 de Fevereiro de 2019 às 13:59

Três homens são presos com drogas no Bairro Vista Monte Carmelo

Drogas, materiais do tráfico e dinheiro apreendidos

 

MONTE CARMELO (MG) - No 05/2, por volta da 20h04min, durante patrulhamento preventivo, policiais militares perceberam três homens em atitude suspeita, defronte a uma residência no bairro Boa Vista.   

Os militares durante buscas pessoais nos suspeitos, os policiais verificaram que eles que faziam uso de cigarros de maconha.  

Os militares em conversa com um dos abordados, ele informou que morava na residência em questão e permitiu a entrada da Polícia Militar em suas dependências.  

Os militares durante buscas no interior da residência encontraram R$ 75,00 reais em notas diversas, uma balança de precisão, três buchas de substância e quatro tabletes de maconha, um papelote de cocaína e dois pés de maconha.   

Foram realizadas buscas nas residências de outros dois autores, sendo encontrada uma bucha de maconha.   

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo estes entregues a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!